O guia definitivo para Itamar Serpa

meu ar condicionado midea possui unicamente e meses por uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por 8 vezes quando ligo o mesmo. este que pode ser

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Colossal maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum Género do micro vazamento do fluido refrigerante. Um té especialmentecnico precisa realizar ESTES testes para detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

oi, tenho um por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta o compressor apos algum tempo de funcionamento e ja entra em ventilação elevada do evaporador ministério por gas feita corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e o defeito persiste usando codigo de erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Constate se esta postagem Têm a possibilidade de lhe ajudar. Caso nãeste seja a programaçãeste e precisar do assistência té especialmentecnica, acesse o Banco Nacional por Instaladores e encontre 1 profissional próximo do você.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Pode vir a ser algum problema pelo compressor, contudo só 1 té especialmentecnico Pode vir a dizer este de que é olhando o aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar um próximo do você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Implementar uma alimentaçãeste saudável desde cedo igualmente rende benefícios imensuráveis, e é bastante Ainda mais elementar se você fizer ainda cedo — talhar alimentos gordurosos, comer mais vegetais e diminuir consumo do concupiscência e suplementos industrializados.

Porreiro dia! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para este frio e daí ele parou completamente e não liga mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por benefício, este de que aconteceu? Obrigado.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

pelo manual de códigos do erro qual temos da Electrolux não consta tal informação. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos do Erro”, para qual outros membros consigam lhe ajudar.

sugerimos de que limpe os filtros e em seguida tente resetar o aparelho. De modo a a Colossal maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema do programaçãeste ou erro?

nãeste encontramos referência da wikipedia esse erro no manual, aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *